sexta-feira, 20 de junho de 2014

Olá !!!
Bom , hoje eu vou falar sobre jogos .... (tcharam...)
Se você acha que jogos são para meninos é ai que você se engana qualquer um pode jogar um joguinho seja ele de aventura, ação , tiro , império ou seja lá o que for...

Deixando de enrolação, o meu jogo favorito no momento é Skyrim se você não conhece seria bom se conhecesse . 
Eu ainda não estou em um level avançado em Skyrim até porque eu jogo a pouco tempo, mas toda a história passado no jogo é maravilhosa sem contar que o gráfico do jogo, os dragões e muito mais. (UOL é muito bom !)

Se você quiser conhecer um pouco desse jogo é só procurar no You tube lá  você vai encontrar vários vídeos tanto ensinando a jogar quanto mostrando como é legal o jogo, eu recomendo os vídeos do canal Jovem Nerd o link é:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=9LpQaLH563o

 Eu recomendo (totalmente) os vídeos  sobre Skyrim desse canal, pois eles narram a história  em um tom bem divertido .

Bom, gostaram da postagem de hoje? 
Mande pra cá um assunto pra próxima postagem é só colocar nos comentários ! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mural do Muscine :