terça-feira, 1 de julho de 2014

Ei pessoal, como estou de férias gosto de ter algo pra fazer, pra algumas pessoas isso vai soar como "poxa as férias são pra descanso e pra ficar a toa", não pra mim não é assim, eu gosto de ter algo legal pra fazer nas férias e sim eu já trabalhei ajudando meus pais, fazendo sacolé (chup-chup) pra vender, mas nessas férias (da copa ) foi bem deferente, eu fiquei meio "atoa" então resolvi pesquisar coisas legais tipo como montar uma escrivaninha, fazer seu próprio cofrinho de gesso coisas assim .
Então é sobre o cofrinho de gesso que eu quero falar pra vocês, o meu cofrinho de gesso eu aprendi como fazer no canal Manual do Mundo.
O meu não deu muito certo porque ao invés de ter virado um porquinho o meu ficou parecido com um rato  ( kkk ), mas como eu gastei muito pouco para faze-lo eu não liguei muito.
Para faze-lo eu gastei apenas, gesso, água,  balão e papel higiênico, não é difícil mas precisa ter uma boa habilidade em  coisas do tipo artesanato ( e eu sinceramente não sou boa com isso kkk)
mas quem tiver interesse de fazer esse cofrinho de gesso é só acessar o link abaixo :
https://www.youtube.com/watch?v=xvFrW1Tnv-8
 Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mural do Muscine :