terça-feira, 1 de julho de 2014

Olá novamente !!         
Queria compartilhar aqui no blog coisas minhas, então hoje vou escrever sobre as boas sensações de seguir os seus sonhos, fazer um curso que você quer, se sentir realizada.
Não tem muito tempo que comecei a fazer aula de violão e de lá pra cá eu tenho me sentido muito bem, eu sinto como se eu estivesse rumo a realizar meus sonhos.
Desde pequena eu tinha uma vontade muito grande de ser cantora, hoje não que eu não tenha esse sonho, mas o meu desejo hoje é cantar mas não ser "famosa" sabe, eu quero cantar pra minha felicidade, me sinto muito realizada quando eu consigo tocar alguma música legal no violão e acho que essa minha sensação legal de estar realizando um sonho é algo que todo mundo deviam ter.
Eu sempre me senti incapaz de fazer algo e eu não via no que eu realmente era boa, como por exemplo :
Algumas pessoas são muito boas (sei lá ) em Matemática, outras são boas em redação.
Assim  perguntava e eu ?
Sou boa em  que ?
Poxa eu quero me sentir bem fazendo algo, como em escrever , mas eu não me enxergava ali
(entende ? ).
Então foi isso que o violão me proporcionou e como só agora (esse ano) eu pude fazer a aula de violão eu me sinto muito bem .
Sinceramente não sei se vou continuar daqui a uns cinco anos à tocar violão, mas eu garanto que pra mim essa oportunidade que estou tendo está me mudando, está me fazendo ficar mais animada, me fazendo ter coragem.
É isso se você ainda não se sente bem fazendo inglês, aula de ballet ou qualquer outra coisa, tente arranjar um tempo para você mesmo, para cuidar de você mesmo, tenho certeza que não vai ser um tempo gasto em vão.
(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mural do Muscine :